PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 12 de março de 2020

MEU BRASIL


Oh! Minha Pátria amada
Que fizeram com "você"?
Só ouço notícias tristes
Economia a falecer,
Milhões de desempregados,
Por aí a padecer!
Aposentados sem salários,
Sem perspectiva pra sobreviver!
Governantes em cadeias,
Uma vergonha de se vê!
E pra completar mais ainda
Minha tristeza...
Muitos "aloprados" por aí
Que suas mordomias não querem perder!
E agora a pergunta que não quer calar,
Quem foi que "quebrou você"?



Profª Fatuca Silva - 2019

Um comentário:

  1. Boa tarde:- Se calhar ficarão sem resposta tantas interrogações.
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...