PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 17 de março de 2020

FORMAÇÃO DO ESQUELETO


Forma o nosso esqueleto
Duzentos e seis ossinhos
Há ossos que são mais longos
Há ossos que são curtinhos!

Há ossos de vários jeitos
Muitos bem esticadinhos
Alguns são bem curvados
E tem uns achatadinhos!

São todos bem encaixados
Formam tudo direitinho
Com os músculos dão forma ao corpo
E o esqueleto todinho!

Pros ossos ficarem fortes
Precisamos da vitamina "D"
Que está presente no sol
Todos os dias a nos aquecer!



Profª Fatuca Silva - 2019
Projeto: Nosso Corpo!

Um comentário:

  1. Boa tarde:- Ai ai ai, que até me ficaram a doer os ossinhos por se terem revisto neste belíssimo poema, lol

    Fascinate inspiração
    .
    Cumprimentos poéticos
    .

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...