PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 13 de março de 2020

SEREI PONTE SIM...

Serei ponte sim...
Mesmo pequena
Que possa deixar
Uma dor amena!

Serei ponte sim...
Grande também
Que possa fazer
Alguém ir além!

Serei ponte sim...
Uma ponte do bem
Ajudando a você
E a ele também!

Serei ponte sim...
Ponte de conciliação
Promovendo no mundo
A paz e a união!

Serei ponte sim...
A ponte do "amor"
Florindo caminhos
Por onde eu for!



Profª Fatuca Silva - 2019

Um comentário:

  1. Boa tarde:-
    ...............
    Serei ponte, serei caminho
    Serei água, serei viajante
    Serei ave, serei ninho
    Serei seu admirador constante
    ................
    Feliz Sexta Feira, dia 13

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...