PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 2 de março de 2020

HÁ RIOS...


Há rios que são bem grandes
Há rios pequenininhos!
Há rios que são bem largos
Há rios bem estreitinhos!
Há rios que são bem fundos
Há rios que são rasinhos!
Há rios que nunca secam
Há rios que ficam sequinhos!
Há rios que não têm peixes
Há rios que têm peixinhos!
Há rios que correm ligeiros
Há rios que são mansinhos!
Há rios que são poluídos
Há rios que são limpinhos!
Há rios que correm pro mar
E há rios que ficam pelo caminho!



Profª Fatuca Silva - 2019
Trabalhando o tema "rio" com a educação infantil!

Um comentário:

  1. Sedutor e brilhante poema em género infantil sobre os rios que, regra geral, todas as pessoas amam
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...