PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 7 de março de 2020

NÃO A DESCRIMINAÇÃO!


Quem ama a Deus
Ama o próximo também
Propaga o amor
E ao mundo faz bem!

Não há diferentes
Não há desiguais
Só em mentes pequenas
Distinção se faz!

Não importa gênero ou cor
Nem classe meu bem
O sol nasce pra todos
E as estrelas também!

Quando Deus fez o mundo
Foi pra mim e você
Por isso cultive a paz
Deixe o amor florescer!



Profª Fatuca - 2019

Um comentário:

  1. Muito bem. Comungo da mesma opinião. Que a igualdade entre humanos seja real e NUNCA fictícia. Todos Uno.
    .
    Sabado feliz

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...