PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 10 de março de 2020

OBRIGADO MEU DEUS!


Agradeço a Deus
Todos os dias
Pelo meu trabalho
Com alegria!

Amo o que faço
Faço com dedicação
Ser útil pra alguém
Quanta emoção!

Aprender com o outro
Ensinar também
São coisas essenciais
Que só nos faz bem!

Trabalhar em equipe
Que coisa legal
O trabalho fica grande
Torna-se sensacional!



Profª Fatuca Silva - 2019


Um comentário:

  1. Boa tarde:- Quanta beleza inserta neste poema que me comoveu e agitou o meu próprio silêncio e respeito pelas palavras.

    Que Deus caminhe connosco sempre orientando-nos no caminho e nas acções do nosso dia a dia.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    ^^^Minha Velhinha Mãe ^^^

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...