PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 9 de abril de 2020

ASSIM SOU EU...


Calada,
indecisa,
Ansiosa demais!
Tímida,
Introspectiva,
Cultiva a Paz!
Responsável,
Sincera,
Adora o que faz!
Aprender,
Compartilhar,
Pra ela é prazer!
Família,
Amigos,
Por ela amados!
O lápis,
O caderno,
São seus aliados!
Com o Silêncio,
E a Harmonia,
Ela faz seus conchavos!
Pro semelhante,
Adora fazer o Bem,
Encanta-se com tudo,
Desencanta-se também!
Se você a conhece,
Vou lhe revelar um segredo,
É ela uma menina cheiinha de Medos!
E as danadas das decepções,
Causa-lhe um estrago horrível,
No seu coração!





Profª Fatuca Silva - 2020

Um comentário:

  1. E que assim continue a ser por muitos e belos anos
    .
    Uma Páscoa abençoada e feliz

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...