PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 8 de abril de 2020

CONFRATERNIZAÇÃO


Está em meio a amigos
É estar em confraternização...
Eita que palavra bendita
Com significados de montão!
Confraternizar quer dizer:
aproximar, irmanar,
apaziguar, fraternizar,
reconciliar, harmonizar, 
recompor, pacificar...
E ainda pode ser:
Combustível, energia!
É estar em comunhão
Celebrando a união!
Veja que "palavra especial",
Não é atoa, que faz parte do Natal!




Profª Fatuca Silva - 2019
Primeira confraternização da hidroginástica!


Um comentário:

  1. Uma palavra que também de adequa à Páscoa. Mas este ano tão longe de existir. Haja fé e esperança que para o ano seja melhor.

    Poema muito bem elaborado
    .
    Uma quarta-feira feliz

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...