PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 16 de abril de 2020

CALMARIA... Tudo que precisamos hoje!


Todas as Manhães enubladas
A saudade vem me visitar
Fico minutos, fico horas
Coisas boas a recordar...

A vida calma do campo
A simplicidade do povo do lugar
A calmaria da rotina do dia a dia
Pequenas coisas estava a nos encantar...

Fecho os olhos
Surgem imagens
Que com carinho
Em meu coração registrado está!

São memórias 
especiais...
Que gosto de recordar!



Profª Fatuca Silva - 2011
Poema dedicado a minha família amada!

Um comentário:

  1. Todos nós, por vezes, precisamos parar e recordar. Faz tão bem ser assim...tão sedutora a memória
    .
    Um voto de fé

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...