PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 23 de abril de 2020

PRÁTICA SAUDÁVEL


Com "ela" gosto de estar
A minha amada "poesia"
Alivia-me maus momentos
Pra mim, uma doce terapia!

Apago algumas tristezas
Que me vem no dia a dia
Como esse momento de agora
Essa "maldita pandemia"!

O contato com a poesia
Já faz parte de uma rotina
Esse mergulhar no "belo"
Dá alívio, me fascina!

Já não assisto alguns jornais 
Confesso que me fazem mal
Suas más notícias diárias
Vejo que não é legal!

Muitos podem duvidar
Achar que é uma bobagem
Mas meu emocional não suporta
Carregar essa bagagem!





Profª Fatuca Silva - 2020
Momento Quarentena!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...