PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 5 de abril de 2020

O CONTO E A POESIA


Uma poesia
Um conto
Um conto 
Uma poesia!
Crianças em círculo
Gargalhadas, alegria!
E assim incentivamos
A criançada todo dia!
A curtir a boa leitura
E viajar na fantasia!
Conhecendo o universo literário
Com encanto e magia!




Profª Fatuca Silva - 2020
Projeto: Bom dia com poesia e a Hora do conto!

Um comentário:

  1. Olá:- Que nunca nos falte o poder da imaginação. Com esse poder podemos aliviar o stress de todo e qualquer momento, tantop nosso, como das crianças que nos rodeiam-
    .
    Um domingo de Ramos muito feliz

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...