PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 13 de abril de 2020

COM ELAS EU APRENDO TODO DIA


Rosas pequeninas
Lindas e formosas
Me encantam a cada dia...
Com suas belezas de rosas!

Alegres sinceras
Simples, singelas
Fazem com que a cada instante...
Eu me apaixone por elas!

Leves, soltas
Vivem a bailar
Com um jeitinho sincero...
Me ensinam a amar!

Enfeitam meu dia a dia
Com suas magias
Com gestos carinhosos...
Me dando alegrias!




Profª Fatuca Silva - 2003
As "crianças do JH", com carinho!

Um comentário:

  1. E,. assim, poeticamente falando, se escreve com a alma e com o coração. Que lindas são as rosas
    .
    Com fé e esperança iniciemos uma nova semana
    Continuemos em casa

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...