PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 21 de abril de 2020

PACIÊNCIA... Essencial nesse momento!


Há vinte e um dias
Estamos todos isolados
Isolados em quarentena
Só os mais íntimos ao lado!

Dizem que a "paciência"
É um comportamento essencial
Nesse momento de dificuldades
Para superarmos todo o mal!

Com "ela" tudo se resolve
O melhor faz acontecer
E a esperança se renova
Fazendo a "fé" não perecer!

Que saibamos superar
E com muita fé acreditar
Que toda tempestade passa
Basta com sabedoria esperar!

E "orarmos" com benevolência
Quando a angustia chegar
Pois esse contato com Deus
É o que vai fazer nos acalmar!




Profª Fatuca Silva - 2020

Um comentário:

  1. Olá:- haverá alguém no mundo que não conheça a essência da palavra...Paciência?
    .
    Saudações amigas

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...