PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 28 de abril de 2020

GAVETA DO TEMPO... Em momentos na #quarentena!

Em minha Gaveta do Tempo
Muitas coisas irei guardar
De todos esses momentos
Que estive a enfrentar...

Guardarei as "orações"
Das manhãs ao entardecer
Principalmente aquelas
Que mais forte me fizeram ser!

Guardarei todas "mensagens"
Recebidas no dia a dia
De pessoas bem queridas
Que me proporcionaram alegria!

Guardarei "aquelas cenas"
Observadas na natureza
Que me trouxeram a calma
Num momento de dureza!

Guardarei essa "rotina'
Que estive a organizar
Com muito carinho e cuidado
Pro isolamento poder suportar!

Guardarei os "bons momentos"
Que me trouxeram inspirações
Fazendo com que a Poesia
Aliviasse minhas tensões!

Guardarei também as "saudades'
Que senti diariamente
De familiares e amigos
Que em minha vidas são presentes!

Pois a "saudade" me fazia
Com eles um pouquinho estar
Afastando um pouco a tristeza
De não poder lhes abraçar!

E pra completar a "gaveta"
Num cantinho irei colocar
Todas as "lições" que aprendi
Com esse tempo a me ensinar!



Profª Fatuca Silva - 2020
#MOMENTOQUARENTENA





Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...