PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 26 de abril de 2020

DOWNLOAD DA ALMA...


Quando não estamos bem
Há algo a se consertar
Façamos um download
Pro nosso íntimo se acalmar!

Temos um Deus a nos guiar
Que nos ensina diariamente
Basta apreciarmos o Sol
Lá no alto no firmamento!

Do amanhecer ao entardecer
Ele nos dá sábias lições
E que os altos e baixos da vida
Fazem parte da criação!

O importante é sabermos
Nos renovar a cada dia
Superando os obstáculos
Com fé e sabedoria!

Pois tudo na vida passa
Vivemos transformações
Que saibamos compreender
Esses recados com precisões!



Profª Fatuca Silva - 2020
Momento Quarentena! 




Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...