PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 22 de abril de 2020

DE MINHA JANELA...


Hoje de minha
Contemplo um sol ardente
Um dia cheio de luz
Com certeza muito quente!

Somente nuvens esparsas
Pelo universo a flutuar
Pouco escondem o sol
Que forte está a brilhar!

Árvores inertes, paradinhas
Sem uma folhinha mexer
E eu cá com meus botões
Chuva de pensamentos diversos
Chegam na mente a florescer!

Chegam algumas borboletinhas
Pra maravilhosa cena ilustrar
Voam e fazem lindas coreografias
Procurando uma florzinha
Pra dela se alimentar!

E nesse maravilhoso momento
A natureza me faz refletir
E eu rogo e agradeço ao Pai
De poder mais um dia de vida
Com saúde poder usufruir!





Profª Fatuca Silva - 2020
#MomentoQuarentena

Um comentário:

  1. Olá:- Sempre nos oferecendo poemas magistrais. Mais um que adorei e me fascinou ler.
    .
    Saudações de amizade virtual

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...