PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 1 de abril de 2020

ANIMAL DEVORADOR...


Eu vi um jacaré
Lá dentro do belo rio
Tinha pele enrugada
O bicho não tinha frio!

Ficava ele olhando
Olhando pra lá e pra cá
Com aqueles olhos mexendo
Dava medo só de olhar!

Jacaré tem boca grande
Tem dentes bem afiados
Quando abre a bocarra
Ficam todos assustados!

Os animaizinhos do rio
Têm medo do jacaré
Quando alguém avista um
Fogem logo, dá no pé!

Se der sopa ele devora
O que encontrar pela frente
Todos os tipos de animais
E também ataca a gente!





Profª fatuca Silva - 2019
Texto do projeto: Bom Dia Com Poesia!

Um comentário:

  1. Olá:- É sem dúvida um animal assustador. Falso e matreiro. Nada por baixo de água até chegar e atacar a presa.
    ,
    Saudações de esperança

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...